quarta-feira, 4 de maio de 2011

Por onde anda… o elenco de Popular?

Popular foi a primeira série criada pelo produtor Ryan Murphy, que hoje é conhecido mundialmente como o criador de Glee e que, entre uma série e outra, criou Nip/Tuck. Quem acompanha a carreira dele desde o começo, nota vários temas recorrentes nessas três produções, sendo o principal deles a aceitação. Assim como na série dos losers cantores, Popular se passava em uma escola colegial dos Estados Unidos e tinha como personagens centrais um grupo de alunos com dificuldades para se adaptar ao mundo que os cercava e que sofriam crises existenciais constantes. Até mesmo um jogador de futebol americano que decide virar cantor  as duas série tem em comum.

Se você nunca assistiu Popular, clique em todos os links para ver que há mais de dez anos, essa série já abusava das referências pop, com muita música, paródias de filmessituações surreaisparticipações mais do que especiais e personagens completamente insanos. Ou seja, se você gosta de Glee, é praticamente uma obrigação decorar Popular, ok?

A série teve apenas duas temporadas, com um total de 43 episódios, exibidos entre 1999 e 2001. Ela foi cancelada abruptamente e acabou sem um fim decente. Com um elenco gigantesco – ao todo são 12 personagens fixos e 4 recorrentes super importantes – Popular é muito lembrada até hoje e vale ser assistida por ser uma série adolescente sem igual.

Agora, que tal descobrir Por Onde Anda… o elenco de Popular?


Leslie Bibb é um dos cinco membros do elenco de Popular a participar de Nip/Tuck – sua personagem foi Naomi Gaines na segunda temporada. Em 2011, ela estrela cinco longas, porém nenhum está finalizado ou possui data de lançamento confirmada. Talvez, o primeiro a ser lançado seja a comédia Zookeeper, que é uma espécie de Uma Noite no Museu com animais. Em 2010, ela participou de um curta-metragem chamado F–K que possui algumas cenas disponíveis para visualização e também reprisou o papel da repórter Christine Everhart na franquia Homem de Ferro. Pouco antes disso, Leslie ainda participou das série Kings e Crossing Jordan.


Carly Pope teve participações bem significativas nas séries The Collector (2004/2005), Dirt (2007), 24 Horas (2009) e Outlaw (2010), além de várias participações pequenas em outras séries. Carly também marcou presença em diversos curtas, entre eles Sandra Goes to the Whistler (2005), que está disponível no You Tube para quem sabe inglês. Seu próximo trabalho no cinema é o longa Textuality, que estreia ainda este ano. Outros filmes de destaque na carreira da atriz são Young People Fucking (2007) e A Casa de Vidro (2001).



Bryce Johnson interpretou o militar gay enrustido Oliver Brandt na terceira temporada de Nip/Tuck e está no elenco da nova comédia de terror da MTV chamada Death Valley, que tem estréia prevista para a próxima temporada. Antes disso, ele integrou o elenco de Lone Star (2010) e Pretty Little Liars (2010). Apesar de ter participado de diversas outras séries, poucos outros trabalhos do ator merecem destaque, mas como curiosidade, ele interpretou Bruce Banner no desenho Hulk vs. lançado em 2009.



Christopher Gorham não ficou desempregado um minuto sequer desde o fim de Popular, pois participou do elenco fixo de Felicity (2001/2002), Odissey 5 (2002/2003), Jake 2.0 (2003/2004), Medical Investigation (2004/2005), Out of Practice (2005/2006), Ugly Betty (2006/2010), Harper’s Island (2009) e Covert Affairs (2010/2011). Precisa mais?



Tamara Mello, a Lily, sempre foi a atriz mais fraca do elenco, talvez por isso sua carreira tenha terminado em 2008, após participar do episódio piloto de Worst Week. Antes de se aposentar da carreira artística, ela fez participações em What I Like About You, JAG – Ases Invencíveis, Psych e Strong Medicine. Atualmente, faz colares personalizados para venda através de seu site.

Sara Rue, a Carmem, é arroz de festa no mundo das séries: participou de The Division (2002/2003), MADtv (2003), Less Than Perfect (2002/2006), Two and a Half Man (2006/2007), The Big Bang Theory (2008), Leverage (2009), Eastwick (2009/2010) e Rules of Engagement (2010/2011). Seu próximo trabalho é no filme Dorfman, que estreia no segundo semestre. Outra coisa boa de mostrar é o antes e depois da atriz, vale a pena conferir.

Tammy Lynn Michaels, a Nicole, foi conhecida durante um tempo como Tammy Lynn Etheridge, mas depois que se divorciou da cantora Melissa Etheridge, ela ficou com a guarda das filhas e largou de vez a carreira artística. Seus dois últimos trabalhos como atriz foram nas série Committed (2005) e The L Word (2004).
Leslie Grossman, a Mary Cherry, é outra que aparece em várias séries de TV como, por exemplo, Better with You, Dexter, Outsourced, Melissa and Joey, Hot in Cleveland, 10 Things I Hate About You, In the Motherhood e Trust Me, só para citar os últimos dois anos. Ela também integrou o elenco fixo da série What I Like About You e interpretou Bliss Berger em três temporadas de Nip/Tuck.


Diane Delano, a Bobbi Glass, tem feito algumas participações não creditadas e algumas dublagens, nada muito significativo. Seu último trabalho de destaque foi em nove episódios da novela Days of Our Lives entre 2008 e 2009.

Ron Lester, o Sugar, era assim e ficou assim. Foram anos lutando contra a obesidade, inclusive com um reality show mostrando seu progresso. Seu último trabalho como ator foi em um filme que ele mesmo produziu chamado The Fat Boy Chronicles. O filme é de 2009 e não tem previsão de lançamento no Brasil.
Adria Dawn, a April Tuna, participou de três episódios da quarta temporada de Nip/Tuck como a secretária Parker e seu último trabalho foi na série Dorkumentary em 2009. Ela também coleciona participações não creditadas em séries como NCIS, My Name is Earl e Medium.

O quinto integrante do elenco de Popular a participar de Nip/Tuck foi a atriz Lisa Darr na quinta temporada, interpretando Darlene Lowell. A atriz não fez mais nada desde o curta-metragem Broken Hart em 2009. Já o ator Scott Bryce tem feito algumas participações em séries, a última foi na terceira temporada de Gossip Girl.

Ninguém pode reclamar que o post de hoje não está bem recheado, não é? Então agora é a sua vez de continuar o assunto! Comente, critique, acrescente. Utilize a caixa de comentários como bem entender, ok?

Até semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário