quarta-feira, 4 de maio de 2011

Apartment 23 é a nova série do astro de Dawson's Creek

 
O astro de Dawson's Creek está de volta a tv! James Van der Beek contou alguns detalhes do roteiro da nova série The Bitch In Apartment 23, que está inicialmente sob avaliação do piloto. O ator classificou a nova produção como "brilhante!" em entrevista ao The New York Post.

James contou que interpreta na série o seu reflexo no espelho. "Eu estou interpretando um ator chamado James Van Der Beek, que é solteiro, mora em Nova Iorque e usa o fato de ter feito Dawson’s Creek para se dar bem com as mulheres", contou. "Não sou eu, mas fica muito engraçado na TV".

O ator contou que pensou duas vezes antes de aceitar o papel. Segundo ele, é o roteiro mais engraçado que leu nesta temporada de pilotos. "Eu poderia até interpretar um ator com outro nome, mas será muito mais divertido se for como eu mesmo. Vamos poder fazer piadas sobre Dawson’s Creek e Varsity Blues e vai ser muito engraçado", brincou.

Don’t Trust The Bitch In Apartment 23, que está sendo chamada carinhosamente pela imprensa apenas por Apartment 23, é uma das apostas para a temporada 2011-2012 da ABC.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário