sexta-feira, 8 de abril de 2011
Produtor de V já planeja 3ª temporada
Roteiristas de The Walking Dead planejam novas temporadas
Finale de The Vampire Diaries terá morte de personagem regular
Por onde anda...
… o elenco de Dark Angel?
Últimos episódios de Estética (Nip/Tuck) no SBT
O SBT já está na reta final de ESTÉTICA (Nip/Tuck). A série é exibida de domingo pra segunda, às 03:00 e no ar está a 6ª e última temporada.
Confiram os dias e episódios que faltam:
Domingo 10 de abril: 6ª temporada, episódio 16 - "Dr. Griffin"
Domingo 17 de abril: 6ª temporada, episódio 17 - "Christian Troy II"
Domingo 24 de abril: 6ª temporada, episódio 18 - "Walter e Edith Krieger"
Domingo 01 de maio: 6ª temporada, episódio 19 - "Hiro Yoshimura" (Episódio final da série).
Confira o trailer:
Primeiras Impressões – The Kennedys
“O maior inimigo da verdade é frequentemente não a mentira – deliberada, planejada, desonesta – mas sim o mito – persistente, entranhado e irreal”. (John F. Kennedy)
Novas Séries Inglesas
Confira o trailer:
Confira o trailer:
Confira o trailer:
Rizzoli & Isles estreia no Space
Novo Cartaz de Torchwood – 4ª Temporada
O canal Starz é co-produtor da quarta temporada de “Torchwood“, que estreia nos EUA no dia 8 de julho.
Confira o trailer da season 4:
Vídeo: o Retorno de Olivia Wilde a House
Duas Séries Inglesas Ganham Novas Temporadas
Bob’s Burgers Terá Segunda Temporada
quinta-feira, 7 de abril de 2011
Os 10 personagens mais viciados em sexo da TV
O companheiro nerd do laboratório onde trabalha Dexter. A única coisa que Masuka ama mais do que fazer piadas inapropriadas no local de um crime são strippers.
Rico e poderoso. Com o sobrenome do pai, Chuck Bass consegue praticamente tudo o que quer. É por isso que sempre é visto com uma garota diferente. Tão novo, mas já é um especialista no assunto.
Ela sabe que bonita e não tem vergonha de usar isso para conseguir o garoto que quiser. Santana já se envolveu com quase todos os colegas de Glee, inclusive com a amiga Brittany. Isso é que é não perder tempo.
Seja por amor à Lexie Grey ou simplesmente para ajudar a amiga Callie, Mark Sloan não perde a chance de levar algumas das suas colegas para a cama. Além, claro, de quase todas as enfermeiras do Hospital Seattle Grace.
Talvez seja apenas uma maldição por ser tão bonito, mas Jason consegue encontrar o sexo não importa onde ele esteja. Não importa o lugar, ele já se envolveu até com a esposa do pastor de uma igreja.
Exemplo de mulher moderna, Samantha decidiu provar que é igual aos homens quando o assunto é sexo. Ou seja, ela não perde uma oportunidade de suprir suas necessidades. E não se importa muito com quem seja.
O ator Charlie Sheen pode até ter saído do seriado, mas ninguém esquece o personagem que sempre se mete em confusões por causa de bebida e mulher. Seja pagando pelo sexo ou não, Charlie consegue fazer com que qualquer mulher se encante por ele.
Ele tem mais de 200 conquistas e aceita todos os desafios possíveis para dormir com uma mulher. Com aversão a compromisso, Barney está sempre atrás de sexo casual.
Além de casar com uma lésbica, Cristian também já teve relações sexuais com uma mulher em um telhado, o que não acabou muuito bem. Mesmo assim, nada o impede de levar uma vida promíscua.
Hank é o mais viciado em sexo. Sua incapacidade de encontrar uma mulher sem ter relações sexuais com ela fez com que seu casamento acabasse. Ele é tão viciado que até sexo com uma garota menor de idade ele fez. Claro que a situação teve péssimas consequencias. O que não o impediu de continuar com o vício.
segunda-feira, 4 de abril de 2011
Primeiras Impressões – Body Of Proof
por Camila Barbieri
A morte é um fato da vida e Body Of Proof vai mostrar que todas as respostas estão guardadas em pequenos detalhes do corpo humano.
Spoilers Abaixo:
Séries com investigação criminal baseadas em detalhes não são exatamente uma novidade na TV, mas se tem uma verdade sobre elas é essa: funcionam com o público. Todo mundo sabe que franquias como CSI fazem sucesso por apostarem em roteiro bem escrito, atuações bacanas e casos semanais criativos e a julgar pelo Piloto, Body Of Proof tem grande potencial.
Não sou exatamente fã de séries de procedimento, mas preciso dizer que esse episódio inicial é realmente muito bom. Faz uma apresentação excelente dos personagens e da filosofia da série, mostra agilidade na trama e faz sim, uma primeira investigação interessante. Some-se a esses fatores o carisma de Dana Delany como Megan Hunt, a personagem principal, e pronto. Body Of Proof tem grandes possibilidades de emplacar.
A Drª Hunt é uma dessas figuras geniais em seu trabalho, mas com habilidade social quase zero. Foi obrigada a largar a carreira como neurocirurgiã depois de um acidente de carro que afetou seu cérebro e a deixou com as mãos dormentes. O que poderia significar o fim de sua profissão a levou a trabalhar para o Departamento de Polícia da Philadelphia, como analista médica. A paixão de Hunt pelas pequenas coisas escondidas dentro do corpo humano das vítimas é o que revela grandes descobertas sobre as investigações, mudando o rumo das coisas e mostrando fatos surpreendentes.
Justamente por sua postura arrogante e cheia de confiança, Hunt não é exatamente a pessoa mais popular no trabalho. Ela é constantemente procurada para ajudar e dar conselhos, mas há aqueles que desejam vê-la pelas costas. Entre os analistas médicos, somente Peter Dunlop (Nicholas Bishop) parece não se importar com a personalidade corrosiva de Hunt e demonstra que está disposto a se tornar um bom amigo. É claro que logo notamos que Peter é o fator ‘tensão sexual’ para a Megan, mesmo que as possibilidades de romance estejam absolutamente remotas nesse começo.
Quem realmente se irrita com todos os acertos e intervenções inconvenientes de Hunt é o detetive Bud Morris (John Carroll Lynch), que aos poucos vai percebendo que a médica intrometida pode ser um grande trunfo para qualquer investigação. Temos ainda Sonja Sohn, como a detetive Samantha Baker, Windell D. Middlebrooks, como Curtis Brumfield, Jeri Ryan como a chefe de departamento Kate Murphy e Geoffrey Arend como Ethan Gross, um jovem analista que vive pedindo dicas para Hunt.
O primeiro caso mostrado na série é uma espécie de metáfora para a vida de Megan, que precisa encontrar evidências sobre a morte de um a jovem mulher viciada em trabalho, que teve sua vida completamente transformada após um acidente. Mesmo que as histórias de vida de ambas seja completamente diferente, Megan começa a repensar algumas de suas escolhas e atitudes, especialmente em relação à família. É aí que ela decide realmente mudar suas atitudes e recuperar o amor da filha, que vive com o pai e, quem sabe, fazer alguns amigos para ajudar nos momentos difíceis, afinal, por mais talentosa que Hunt seja, cedo ou tarde algo pode passar batido e destruir sua reputação.
Fringe | Produtores falam sobre as “Primeiras Pessoas”
Atenção fãs de Fringe! A FOX acaba de divulgar um vídeo em que os produtores executivos da série, Jeff Pinkner e J.H.Wyman, falam sobre as “Primeiras Pessoas” ou ‘First People’, um dos maiores mistérios que fazem parte da mitologia de Fringe.
A entrevista tem duração de 2 minutos e dá algumas dicas de como o conceito é utilizado pelos roteiristas, apontando algumas possibilidades bastante curiosas para o futuro da série, que acaba de ser renovada para sua 4ª temporada.
Veja abaixo essa entrevista legendada. Agora é só aproveitar e começar a criar novas teorias sobre o que Fringe ainda nos reserva.
Cinema: Pôster Internacional do Filme “A Árvore da Vida” com Brad Pitt.
“A Árvore da Vida” é a história impressionista de uma família do meio-oeste americano na década de 1950. O filme segue a jornada de vida do filho mais velho, Jack, por meio da inocência da infância até sua vida adulta, desiludido, enquanto ele tenta conciliar uma relação complicada com seu pai (Brad Pitt). Jack (interpretado como adulto pelo ator Sean Penn) encontra-se como uma alma perdida no mundo moderno, ele busca respostas para as origens e o significado da vida, enquanto questiona a existência da fé.
Calendário de Estréias de Abril - EUA
01 de Abril
Camelot (estreia da série)
Chaos (estreia da série)
03 de Abril
The Killing (estreia da série)
The Borgias (estreia da série)
The Kennedys (estreia a minissérie)
04 de Abril
Harry’s Law (final da 1ª T)
06 de Abril
Breaking In (estreia da série)
>Workaholics (estreia da série)
11 de Abril
Law & Order: LA (estreia de novos episodios)
Being Human, versão americana (final da 1ª T)
13 de Abril
Happy Endings (estreia da série)
14 de Abril
The Paul Reiser Show (estreia da série)
15 de Abril
Sanctuary (estreia de novos episódios da 3ª T)
17 de Abril
Game of Thrones (estreia da série)
The Fall of Sam Axe (estreia do telefilme prelúdio de Burn Notice)
19 de Abril
Parenthood (final da temporada)
24 de Abril
Treme (estreia da 2ª T)
27 de Abril
South Park (estreia da 15ª T)
Vetado na Globo, beijo gay é tratado com naturalidade em seriados americanos
Na televisão brasileira, o assunto ainda é um tabu. Mas nos seriados americanos o beijo entre gays já é tratado com naturalidade, inclusive a série Queer as Folk, tratou com naturalidade o dia-a-dia de cinco amigos gays. Em ‘Ti-Ti-Ti’, novela das 19h da TV Globo, que chegou ao fim em março, o final feliz entre o casal Julinho (André Arteche) e Thales (Armando Babaioff) ficou sem o esperado beijo na boca. Já algumas séries como "True Blood", "Brothers and Sisters" e "Grey´s Anatomy" exibem cenas apimentadas entre pessoas do mesmo sexo. Relembre esses beijos em fotos e vídeos a seguir.
"Grey´s Anatomy": A ortopedista Callie e a pediatra Arizona vivem um romance confuso e indeciso. Callie sempre quis ter filhos. Arizona não. Callie é melhor amiga de Mark e acabou engravidando dele, quando foi abandonada pela namorada. Arizona odeia Mark. Mas Arizona passou por cima do orgulho e decidiu voltar com Callie, apesar das discordâncias. Será que elas vão ser felizes para sempre? Assista ao vídeo | |
| "Grey´s Anatomy": Antes de namorar Arizona, Callie ainda teve um affair com a cirurgiã cardíaca Erica Hanh, que teve uma passagem relâmpago pelo Seattle Grace na quinta temporada. Assista ao vídeo |
| "True Blood": Para se vingar de Russel, Eric seduziu Talbot para uma noite de sexo, que na verdade não passava de uma armadilha. Depois de alguns amassos, Eric usou uma estaca para matar o marido do rei de Mississipi. Assista ao vídeo |
| "True Blood": Ainda na série vampiresca, a rainha Sophie Anne é bissexual assumida e tem uma relação muito quente com uma humana. Além dela, Pam, braço direito de Eric, gosta mesmo é de meninas, especialmente as humanas. Assista ao vídeo |
| "True Blood": E como não falar de Lafaytte e Jesus no seriado campeão de casais homossexuais? Depois de pular de galho em galho, o primo de Tara parece ter encontrado sua alma gêmea na clínica onde sua mãe está internada. Assista ao vídeo |
| "True Blood": Sam é hétero convicto. Bill idem. Mas um dos momentos mais comentados em True Blood foi o sonho erótico de Sam com Bill. Haja fôlego! Assista ao vídeo |
| "Gossip Girl": Para apimentar a relação, Blair e Chuck fazem um acordo de criar situações inusitadas nas ruas de Nova York. Em uma delas, a morena pede que o namorado seduza um homem no bar. Chuck, então, ganha um beijo de um desconhecido, e Blair aparece. Assista à cena |
| "Gossip Girl": Ainda em Gossip Girl, Dan começa a namorar uma atriz famosa de cinema e deixa Vanessa morrendo de ciúme. Olivia, então, propõe um ménage à trois e parte para cima da morena, para surpresa – e alegria – de Dan. Assista à cena |
| "The O.C.": Depois de terminar seu namoro com Ryan e enfrentar problemas familiares, Marissa adota um novo estilo de vida. Nessa nova fase, ela começa a namorar a bad girl Alex. Os fãs da série levantaram questionamentos sobre a sexualidade de Marissa. Mas, ao que tudo indica, não passou de uma experiência. Assista ao vídeo |
| "Brothers & Sisters": Antes de se casar com Scotty, Kevin foi apaixonado por Jason, irmão de Robert McCallister. Os dois viveram um romance de gato e rato e o romance não deu certo, porque Jason era um missionário, que viajava pelo mundo sem data de retorno. Kevin ainda teve um rápido romance com Chad, um astro de cinema mal-resolvido, que tinha namorada e fazia questão de esconder sua sexualidade. Assista ao vídeo |
| "Brothers & Sisters":Ainda na série, Saul decidiu assumir sua sexualidade na quinta temporada da série. E quando revela a notícia à família, ele descobre que é HIV positivo e precisa lidar com toda essa novidade. Assista à cena |
| "Friends": Por odiar sua fama de ‘certinha’ e ‘careta’, Rachel revela aos amigos que teve um romance com uma amiga na época da escola. Como ninguém acredita e Melissa nega o fato, Rachel resolve roubar um beijo dela: ‘Se você não se lembra daquele beijo, talvez se lembre desse’, diz. Encantada com gesto, Melissa confessa que se lembra de tudo e que sempre foi apaixonada por Rachel. Assista à cena |
"Modern Family" não ganhou Emmy como melhor série de comédia à toa. Os roteiristas estão antenados nos assuntos mais comentados e fazem questão de incluir no programa: iPad, conflito entre adolescentes e… relacionamento homossexual. Cam e Mitch formam um casal gay, que acabou de adotar um bebê do Vietnã. O beijo entre os dois aconteceu na segunda temporada, mas não ganhou destaque na cena, o que gerou críticas à série. Assista ao vídeo | |
"Ugly Betty": Depois de sofrer bullying na escola por ser gay, Justin finalmente encontrou seu príncipe encantado. Foi na última temporada da série que o sobrinho de Betty deu o primeiro beijo em um menino. Assista à cena | |
| "House": Após ser diagnosticada com a síndrome Huntington, que pode levá-la a morte rapidamente, Thirteen resolve aproveitar mais a vida. Isso inclui viajar, fazer esportes radicais e… curtir novas experiências sexuais. É quando ela começa sair com mulheres também e se declara bissexual. Assista ao vídeo |
| "The L Word": Foi o primeiro seriado a abordar exclusivamente o mundo do homossexualismo feminino. A história de um grupo de amigas lésbicas, seus conflitos, romances e diversões durou entre 2004 e 2009, com seis temporadas. Assista ao vídeo |
| "90210": O remake da famosa série dos anos 80 abordou a dificuldade do atleta mais popular da escola se assumir gay. Depois de tentar reprimir por anos esse desejo, Teddy finalmente se apaixona por outro homem, Ian, que é bem resolvido com sua sexualidade. Assista ao vídeo |
| "90210": Antes de a revelação de Teddy vir a público, os espectadores já conheciam a história da bissexualidade de Adrianna em 90210. E foi Gia quem despertou esse interesse. A princípio, Adrianna se afastou da amiga, mas não conseguiu resistir por muito tempo e se entregou ao romance. Assista à cena |
| "Heroes": Claire descobre que sua colega de quarto tem uma obsessão por ela, após ver um dossiê sobre sua vida no computador de Gretchen. A heroína questiona a morena, que a surpreende com um beijo roubado. E ela bem que gosta… Assista à cena |