segunda-feira, 7 de março de 2011

Capitalismo: Uma história de amor



Michael Moore regressa ao tema que tem vindo a examinar ao longo da sua carreira: o desastroso impacto do domínio das grandes corporações no dia-a-dia dos americanos – e, por defeito, das pessoas de todo o mundo.

Da América interior ao centro do poder de Washington, passando pelo epicentro financeiro de Manhattan, Michael Moore transporta de novo o espectador para territórios nunca percorridos.

Ao mesmo tempo com humor e coragem, Capitalism: A Love Story explora uma pergunta tabu: Qual o preço que a América tem de pagar pelo seu amor ao capitalismo?

Moore leva-nos até às casas de gente normal, cujas vidas ficaram viradas do avesso, e vai à procura de explicações em Washington e outros locais. O que descobrimos tem os sintomas tão familiares de uma história de amor que deu para o torto: mentiras, abuso, traição…e 14,000 empregos perdidos todos os dias.

ESTRÉIA DIA 26/03, sábado, 22h, Telecine Cult
Reprise 28/03, segunda, 15h25, Telecine Cult

Do Começo ao Fim



ESTRÉIA HOJE (07/03) - 22h - Canal Brasil
Reprise: 12/03 - 23h

Canal Viva estreia a novela Vamp em abril

Estreia no dia 11 de abril, no Viva, mais uma produção de sucesso: a novela “Vamp”, que substituirá “Quatro Por Quatro”, na faixa das 15h30. Na cidade fictícia de Armação dos Anjos, no litoral do Rio de Janeiro, o capitão Jonas Rocha (Reginaldo Faria), viúvo e pai de seis filhos, se casa com Carmem Maura (Joana Fomm), também viúva e mãe de seis filhos. Apaixonado, o casal vive em harmonia com sua grande família até a chegada da cantora de rock Natasha (Claudia Ohana), que acaba com o sossego da cidade e modifica a vida de todos os seus habitantes.

Natasha é uma cantora que conseguiu fama internacional, após fazer um pacto com o líder máximo dos vampiros, o Conde Vladimir Polanski, o Vlad (Ney Latorraca), e tornar-se vampira. Ela agora planeja destruí-lo para se livrar de sua maldição. Porém, a única arma que poderá ajudá-la a realizar seus planos é a Cruz de São Sebastião, que está escondida na Armação dos Anjos. Destaque ainda para as trapalhadas da família de vampiros liderada por Matoso (Otávio Agusto), casado com Mary (Patricya Travassos), e pai de Motosão (Flávio Silvino) e Matosinho (André Gonçalves).

A trama de Antonio Calmon promete muita diversão e emoções com a direção geral de Jorge Fernando e com elenco que traz Vera Holtz, Nuno Leal Maia, Vera Zimermann, Guilherme Leme, Fábio Assunção, Tony Tornado, Fernanda Rodrigues, Francisco Milani e Evandro Mesquita, entre outros.


Mais um preview da nova série de ETs de Spielberg

Foi liberado mais um preview de "Falling skies", a série de ETs produzida por Steven Spielberg, que estreia em junho. Estrelada por Noah Wyle, o doutor John Carter de "E.R.", o seriado parece ser uma mistura de "Guerra dos Mundos" com "V - a batalha final".


Assista ao trailer de “Larry Crowne”, filme com Tom Hanks e Julia Roberts

Depois da festa do Oscar, o ator, produtor e diretor Tom Hanks apareceu como convidado no programa do apresentador Jimmy Kimmel e aproveitou para divulgar seu novo filme, Larry Crowne.

O longa, dirigido por Hanks, conta a história um homem de meia-idade (Hanks), que vai voltar para a faculdade e inicia um relacionamento com uma de suas professoras (Julia Roberts). Segundo o site Collider, Larry Crowne é o primeiro filme que Tom Hanks dirige desde That Thing You Do, de 1996.

Hanks também fez uma paródia divertida de Toddlers & Tiaras, um programa que mostra crianças em concursos de beleza e tudo o que seus pais fazem para vê-las ganhando a coroa. Larry Crowne estreia dia 01 de julho nos Estados Unidos.


Vídeo mostra House e Cuddy como um casal dos anos 50. E com uma filha!

Alerta SPOILER! Clique aqui para ler outras notícias.

O médico sarcástico que consegue diagnosticar qualquer paciente virou referência para séries dramáticas. House está na 7ª temporada (Universal Channel, quintas, 22h) e o possível romance do Dr. Gregory House (Hugh Laurie) com a Dra. Lisa Cuddy (Lisa Edelstein) pode chegar a algo mais sério.O site TV Line divulgou um vídeo em que House e Cuddy aparecem como um casal dos anos 50. House cuidando da casa e da filha enquanto Cuddy volta do trabalho. Infelizmente, é apenas um sonho.

O vídeo faz parte de uma das cinco alucinações temáticas vividas pelo casal no episódio Bombshells, da sétima temporada., que vai ao ar dia 07 de março, nos Estados Unidos. No episódio, Cuddy está debilitada e corre risco de morte. Outros gêneros dirigidos por Greg Yaitanes incluem a série tradicional, um musical de Hollywood, um clássico do velho-oeste e um filme de Terror B. “O clip dos anos 50 representa a interpretação da Cuddy sobre o que ela imagina que o futuro pode reservar para para ela e House“, explica Yaitanes. Ele completa dizendo que “as seqüências não estão lá apenas para serem apreciadas. Elas estão empourrando a história adiante. Elas estão nos dizendo algo sobre o que os personagens estão passando. Há um monte de subtexto oculto e significado“.


Jorge Garcia, de “Lost”, faz participação especial em “Fringe”


Alerta SPOILER! Clique aqui para ler outras notícias.

Mesmo ainda não tendo sido renovada, os produtores de Fringe não parecem ter desanimado. Isso porquê no episódio que vai ao ar nos Estados Unidos na próxima semana conta com a participação de Jorge Garcia, mais conhecido por sua atuação como o carismático Hugo “Hurley” Reyes na extinta Lost. O personagem de Garcia em Fringe serácomo um funcionário da Massive Dynamic.

O ator também já está escalado para Alcatraz, a próxima produção de J.J. Abrams, o homem por trás das três séries. Outra personalidade que atuou em um episódio da série foi Christopher Lloyd (De Volta para o Futuro) como tecladista de uma banda dos anos 1970.

Confira o vídeo promocional em que Jorge Garcia aparece: