quarta-feira, 4 de maio de 2011

Confira Preview de 'Hell on Wheels' da AMC

Depois de explorar os anos 60 com o premiado Mad Men, e de inovar com o aclamado The Walking Dead, a AMC investe agora em outro gênero em seu novo projeto. Hell on Wheels é o novo drama do canal que foca no cotidiano de um soldado, que em busca de vingança, acaba por trabalhar na construção de uma ferrovia, em 1865. A série irá explorar o que os imigrantes passaram, os problemas enfrentados pelos negros recém-emancipados, a ganância e por fim a corrupção envolvida com a realização da ferrovia.

Além de críticas intensas aos acontecimentos decorrentes daquele período, o legal do seriado é que ele mescla valores religiosos, indígenas, civis, etc, trazendo consigo (pelo que eu vi no vídeo) bastante ação... E até onde sabemos, os mais recentes projetos do AMC são sempre muito bons. Vamos torcer para que Hell on Wheels também seja.




Anson Mount (de Crossroads, o filme da Britney) estrelará o projeto como o soldado Cullen Bohannan. No elenco ainda temos o rapper Common, Dominique McElligott, Ben Esler (de The Pacific), Philip Burke (de Law & Order) e Eddie Spears (de Into the West). Hell to Wheels está sendo criada, produzida e escrita por Tony e Joe Gayton. A estréia está prevista para o quarto trimestre do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário