domingo, 1 de maio de 2011

Linkin Park participará novamente da trilha de ‘Transformers’

 

A banda Linkin Park divulgou que participará novamente da trilha de Transfomers. Segundo o portal da MTV americana, para Transformers: Dark of the Moon, a faixa escolhida foi “Iridescent“, que faz parte do álbum A Thousand Suns, de 2010.

O Linkin Park já havia colaborado com a trilha de Transfomers com a música “What I’ve Done” e em Transformers: A Vingança dos Derrotados com a música “New Divide”.

Transformers: Dark of the Moon retrata, como os demais, a luta entre Decepticons e Autobots. Desta vez, a trama contará o que aconteceu após os eventos do longa anterior e acompanha as aventuras de Sam, agora com um novo par romântico, Carly. Autobots e Decepticons se envolvem na corrida espacial entre os EUA e a Rússia.

Shia LaBeouf protagoranizá novamente como Sam, Patrick Dempsey (Grey’s Anatomy), Rosie Huntington-Whiteley, John Turturro, Ken Jeong, John Malkovich, Josh Duhamel, Kevin Dunn, Julie White e Frances McDormand também fazem parte do elenco.

Com orçamento estimado em US$ 200 milhões, a direção é mais uma vez de Michael Bay e roteiro de Ehren Kruger (A Chave Mestra). Transformers 3 estreia no dia 1º de julho de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário