A história é complexa e o sucesso praticamente garantido. Game of Thrones acabou de estrear nos Estados Unidos, mas já encomendou a segunda temporada.
A série que retrata uma verdadeira guerra entre poderes é mais uma megaprodução da HBO e foi inspirada nas obras do escritor George R.R. Martin. Thrones está agradando fãs de enredos que envolvem guerra e mitologia.
A série estreia por aqui no dia 8 de maio, domingo, às 21h na HBO, 71. A Entertainment Weekly fez uma galeria para identificar cada um dos personagens dessa complexa história. Confira abaixo:
Lord Eddard Stark (Sean Bean)
Amigo de longa data do Rei Robert Baratheon (Mark Addy). Ele é convocado a se tornar braço direito do rei e deixar sua família. “O papel é particularmente interessante – um homem que é arrancado de sua casa e luta para sobreviver neste mundo de assassinos e traição. Então ele é uma espécie de maré de derrotas desde o início. Ele está realmente tentando manter sua cabeça acima da água”, disse Bean.
Rainha Cersei Baratheon (Lena Headey)
Esposa do Rei Robert. ”O que eu sei sobre Cersei é que ela é sedenta pelo poder e ferozmente materna, seus filhos são sua vida. Há muita coisa acontecendo com ela. Há um consenso geral, parece que meu personagem é um pouco “vaca”. É divertido para mim fazer uma vilã, porque eu geralmente interpreto a pessoa boa e moralista. Ela tem um pouco de loucura” – Headey.
Khal Drogo (Jason Momoa)
Marido de Daenerys Targaryen (Emilia Clarke). “Ele é como Genghis Khan. É o lord de uma corrida de cavalos. Eles são uma tribo muito nômade e conquistaram todas as planícies. Ele recebe a mulher que ele então realmente se apaixona. Ele é durão” – Momoa.
Jaime Lannister (Nikolaj Coster-Waldau)
Irmão da Rainha Cersei, conhecido como “The Kingslayer” [O Parente Assassino] porque ele foi responsável pela morte do Rei Targaryen, o que levou ao reinado de Robert Baratheon. “Ele é, a meu ver, mal interpretado. Claro que ele matou o rei, mas, da forma que vejo, ele era o guarda-costas particular do rei, este era Hitler. Aparentemente, porém, ele é apenas perverso” – Coster-Waldau.
Jon Snow (Kit Harrington, a direita)
Filho bastardo de Eddard Stark. “Ele é uma espécie de jovem herói, mas está dividido entre duas coisas, que é ser filho ilegítimo e ser extremamente ambicioso por causa disso. Então ele tem essa turbulência interna acontecendo. É um bom rapaz, mas que tem lados desagradáveis. Ele tem a qualidade Stark de fazer as coisas de forma certa, não importa o quê. Jon está angustiado, preocupado e constantemente tendo um monólogo interior sobre: por que por que por que por que eu?” – Harrington.
Rei Robert Baratheon (Mark Addy)
Governante atual de Westeros. Ganhou o trono em uma revolta contra o rei Targaryen, agora casado com a irmã de Jaime Lannister. “É difícil retratar um temível guerreiro que foi, de certa forma, impiedoso na sua busca de poder. Há uma série de camadas para tentar encaixar” – Addy.}
Daenerys Targaryen (Emilia Clarke)
Filha do falecido rei. Seu irmão, Viserys (Harry Lloyd), a obriga a se casar com o chefe Khal Drogo, na esperança de usar o seu exército para recuperar o trono para a família. “É a história de uma garota tornando-se uma mulher. É um belo arco. Eu meio que me apaixonei por sua força, também, que você não vê nos primeiros episódios. O mais divertido de atuar é quando ela se torna muito valente, assume os homens em sua vida e mostra-lhes “o que é o que” [what's what]. Como um jovem garota atuando, tem sido realmente maravilhoso.” – Clarke.
Nenhum comentário:
Postar um comentário