quarta-feira, 4 de maio de 2011

Animax agora é Sony Spin e apresenta séries para o público jovem, como 'Teen wolf' e 'Lost girl'


Depois de uma primeira repaginada, quando ganhou um ar mais teen, o Animax muda de vez neste fim de semana. A partir de hoje, assume a sua alma jovem e passa a se chamar Sony Spin. Voltado para o público entre 16 e 24 anos, o canal entra no ar com muitas estreias, além de herdar parte da cartela de atrações de sua versão anterior.

Entre as novidades, a mais aguardada é "Teen wolf". Adaptação para a TV do filme de sucesso nos anos 80, estrelado por Michael J. Fox, a série apresenta Scott (Tyler Posey), um sujeito que seria supercomum se não fosse um lobisomem. Prevista para estrear entre junho e julho, "Teen wolf" será precedida por outros seriados. Hoje, às 21h, é a vez de "Glory daze". Sinopse: quatro amigos entram para a universidade e são recrutados para uma fraternidade. Tudo isso na década de 1980. 

A lista de novas atrações continua por este domingo. Às 22h, é a vez de "Lost girl", sobre uma jovem criatura sobrenatural criada como uma garota comum e que se rebela depois de descobrir suas origens. Às 23h, estreia "Look", que mostra a vida de um grupo de pessoas através de imagens de circuitos de segurança, webcams e celulares. Não acabou, não: na terça-feira, às 22h, entra no ar "Next stop for Charlie". Na trama, um vendedor de acessórios para banheiros roda o mundo atrás do primo - e uma das 83 paradas inclui o Brasil. 

E o que fica de herança do antigo Animax? "90210" (sim, a versão atualizada de "Barrados no baile"), cuja terceira temporada estreia hoje, às 20h. Em seu terceiro ano, "Make it or break it", passada nos bastidores de competições de ginástica, também continua na grade, com estreia prevista para este semestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário