domingo, 27 de março de 2011

Fringe Ganha Sua Quarta Temporada

A série “Fringe” conseguiu ser renovada para a quarta temporada mesmo registrando uma baixa audiência nas noites de sextas. A informação foi originalmente divulgada pelo produtor executivo J.H. Wyman em seu perfil no Twitter e posteriormente confirmada pela Fox através de veículos da imprensa, como a revista TV Guide.

Considerado um horário para onde as séries com sentença de morte são transferidas pela Fox, “Fringe” entrava e saía da lista de possíveis cancelamentos do canal. Mas, tal como ocorreu com produções anteriores, como “Dollhouse”, “Human Target” ou “Lie to Me”, quando estas, a despeito da baixa audiência, foram renovadas para a segunda temporada, “Fringe” escapou do ‘machado’, ganhando mais uma chance.

Registrando baixos índices, a série teve uma média de 4.6 milhões de telespectadores para os episódios já exibidos da terceira temporada. O mais recente registrou cerca de 1.3/5 entre o público alvo, audiência abaixo da conquistada por reprises de “Bones” quando eram exibidas no mesmo dia e horário.

A quarta temporada de “Fringe” terá 22 episódios, com estreia prevista para a Fall Season, nos EUA. O último episódio da terceira temporada está previsto para ir ao ar na TV americana no dia 6 de maio.

Adendo: segundo nota oficial do canal Fox americano, a terceira temporada de “Fringe” registrou, entre janeiro e março, a média de 2.2/7 entre o público alvo. O canal não informa se essa audiência inclui os dados do DVR, mas é provável que sim (veja aqui como fazer a leitura dos números da audiência).

Confira o preview do episódio 3x19:


Nenhum comentário:

Postar um comentário