segunda-feira, 30 de maio de 2011

RedeTV! estreia terceira temporada de Dexter


 
Nesta segunda-feira, 30 de maio, às 23h, estreia na RedeTV! a terceira temporada da série DEXTER, com 12 episódios inéditos, exibidos pela primeira vez e com exclusividade em TV aberta no Brasil.

Criado por James Manos Jr. e baseado na obra de Jeff Lindasay, "Darkly Dreaming Dexter", o seriado - produzido pela CBS Studios Internacional - conta a história de Dexter Morgan (Michael C. Hall), um especialista forense em amostras de sangue que trabalha para o departamento de Polícia de Miami durante o dia e, à noite, mata criminosos que a polícia não consegue prender. Os assassinatos em série cometidos por Dexter são mantidos em segredo e ninguém, incluindo sua irmã, a namorada e os colegas do departamento de Polícia conhecem sua vida dupla.

Na terceira temporada, a série ganhará dois novos personagens, Joey Quinn (Desmond Harrington) e Miguel Prado (Jimmy Smits). Dexter terá dois grandes alvos, o traficante Freebo (Mike Erwin) e o assassino The Skinner (O Esfolador). Além disso, precisará conciliar o trabalho, a caçada aos assassinos e a relação com a namorada, Rita Bennett (Julie Benz) e seus dois filhos. Dexter Morgan vai se aproximar de Miguel Prado, assistente da promotoria de Miami que está atrás de vingança porque seu irmão foi assassinado. Debra Morgan (Jennifer Carpenter), irmã de Dexter, um novo parceiro, o detetive Joey Quinn (Desmond Harrington). 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário